fbpx

Pérgola Propaganda

  /  Cases   /  Agência Pérgola Propaganda desenvolve novo conceito para o Vet Popular

Agência Pérgola Propaganda desenvolve novo conceito para o Vet Popular

“Amamos cuidar” é o novo posicionamento do grupo de hospitais do segmento pet

Seguindo a tendência digital do mercado, com um atendimento personalizado e humanizado nas redes sociais, a agência Pérgola Propaganda foi a responsável pelo novo posicionamento do Hospital Vet Popular, que possui três unidades de hospitais em São Paulo e um Centro de Diagnósticos. 

Definido como “Amamos cuidar“, o novo posicionamento proposto pela agência visa dar amplitude à característica emocional das relações com os pets, mostrando momentos onde clientes e profissionais passam ao lado dos pequenos. 

Há 13 anos no segmento pet, o Vet Popular traz sua nova campanha para as redes sociais, mídias locais e também a mídia out of home. 

A proposta do Vet Popular é trazer cada vez mais reconhecimento por parte do público e a aproximação nas redes sociais. O objetivo é ser visto como referência no mercado pet em São Paulo.

Para o diretor da agência Pérgola, o novo direcionamento de comunicação do grupo Vet Popular chega em uma hora estratégica para o mercado: “o universo digital inovou muito nesse último anos e as pessoas querem se sentir cada vez mais próximas e conectadas com as marcas e de fato captar o sentimento que os conteúdos desejam transmitir, mesmo que estejamos diante de uma pandemia”, diz Antonio Gelfusa Junior.

 

Sobre a Pérgola

Há 11 anos no mercado, a empresa pertence ao Grupo Raiz, que também é responsável pela edição e publicação dos portais SP Jornal, ZL Notícias, Gazeta da Zona Sul e Educa Geral, além dos jornais impressos de Jornal de Vila Carrão, Jornal de Vila Formosa e Jornal do Tatuapé. 

A agência Pérgola é especialista em comunicação regional e atualmente atende clientes como: Hospital Vet Popular, Hospital Sagrada Família, Hospital São Francisco, Clínica Imunizando, Mercado Municipal de Vila Formosa e Pastel Kyoto.

 

× Como podemos lhe ajudar?