Brasilflex
Novo site e reformulação da marca
A Pérgola Propaganda desenvolveu um novo site e reformulou a marca da Brasilflex, líder de mercado na produção de bolhas de sabão e produtos relacionados.
O website, mais moderno e dinâmico, conta com a plataforma responsiva, que se adapta perfeitamente a qualquer tamanho de tela do dispositivo do usuário como computador, smartphones, tablet, notebooks e iPads, alterando sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que ele é exibido. O novo site contém relação de produtos separados por seções com carrossel de apresentação. Super-slides com apresentação geral dos produtos e seção de notícias sobre os últimos acontecimentos da empresa.
Com o objetivo de dar mais fluidez para marca, a empresa passou a usar uma cor forte, nova tipografia, a fim de torná-la mais simples e objetiva, seguida de uma mensagem clara de confiança na excelência de seus produtos e a aplicação do elemento bolha na composição visual.
Respeitando suas referências já consolidadas há mais de 40 anos no segmento, a modernização foi de extrema importância para a Brasilflex, que se aperfeiçoa a todo instante.
A comunicação online e a off-line também foram atualizadas e a nova marca foi inserida em todos os materiais institucionais e promocionais.
A Pérgola Propaganda também repaginou a capa do catálogo de produtos da empresa com o novo conceito da marca e bolhas definidas. O material ganhou mais modernidade. Na parte interna, foram realizadas diversas adaptações de forma lúdica e divertida, sempre valorizando os produtos. Modelos 2018, licenciados, itens da Copa do mundo, entre outros foram alocados no novo catálogo. São 64 páginas de produtos, todas atualizadas no site da Brasilflex.